quarta-feira, dezembro 14, 2005

Voltando ao monótono

Parece que comemorei cedo d+ =/, ontem foi um dia super chato, como todos os outros da minha vida hehehe.

Mas hoje parece que vai ser um dia movimentado! E porquê?

Porque hoje é a final de Álgebra! (AAA)

E eu, não sei como, quero passar sem estudar (só estudei segunda mesmo). Então hoje vou ter que comer os livros e lutar para aprender coisas como Inferior, Superior, Minimo, Maximo, X e Y de forma álgebrica. =/

Pra não dizer que não fiz nada ontem, fiz uma montagem, se quiserem ver:
www.igornsdm.oi.com.br/charlotte.htm - Charlotte (2008)

Tem também outras que fiz anteriormente:
www.igornsdm.oi.com.br/ocnc.htm - O Crime Não Compensa (2007)
www.igornsdm.oi.com.br/fdt.htm - Fim dos Tempos - O Filme (2012)
www.igornsdm.oi.com.br/ac.htm - Anja Caída - O Filme (2012)
www.igornsdm.oi.com.br/acp.htm - Quero Ficar com Polly - Remake (2013)
www.igornsdm.oi.com.br/comedy.htm - O Filme de Comédia dos Sonhos (2015)
www.igornsdm.oi.com.br/cabt2.htm - Com a Bola Toda 2 (2016)
www.igornsdm.oi.com.br/fdtx.htm - Fim dos Tempos X: A Paz Mundial (2023)

Também fiz de atores =]
www.igornsdm.oi.com.br/phoenix.htm - Eu =X
www.igornsdm.oi.com.br/tatah.htm - Amiga de Curitiba :B

Acho que é só. Ontem o dia foi paradão mesmo.

Vou estudar se não vou levar um PEDALA (uma pessoa vai entender essa parte). Desejem-me sorte na prova \o/

Abraços,
PH

Nenhum comentário: