segunda-feira, dezembro 12, 2005

My Life

er... cá estou eu novamente, digitando um monte de besteiras =P

Eu deveria estar estudando pra final de Álgebra que é quarta, mas sou vagabundo e não estou fazendo isso =X

Mas como é pra falar da minha vida, vamos lá.

Sei que muitos estão já com saco cheio de ouvirem (lerem também) isso, mas falando novamente, estão botando piso aqui em casa, por isso esses dias saía cedo e tinha que ficar no escritório do meu pai.

Bem, o "causo" é que eu resolvi teimar. Sabia que teria uma grande crise de asma se ficasse em casa (mesmo com os pisos do quarto e da sala já colocados, afinal ainda está uma bagunça aqui). Adivinhem a consequência de tudo isso...

Fiquei com nariz o dia inteiro entupido (AAA)

Como se não bastasse acordo 4 e 20 da manhã com minha gata de estimação miando feito uma louca, porque tinha outro gato miando lá em baixo ¬¬

Se eu não acordasse esse horário, talvez a noite passaria em branco e eu acordaria bem e disposto para essa BRILHANTE segunda. O probleminha disso tudo é relacionado com o que eu disse anteriormente.

Acordo com uma crise de asma das fortes (AAA)

Resultado: Perdi 40 minutos da minha noite para tomar nebulização. Pra ser mais exato, foram 10 deles mandando minha gata fechar a matraca, mais 5 tentando dormir novamente, 20 para a nebulização quando vi que não daria pra isso e outros 5 para tentar dormir. Felizmente foram só 5 mesmo.

Mesmo depois de tudo isso, não seria um grande problema, afinal eu não tenho horário pra acordar. Só que eu esqueci de um importante acontecimento.

Não acabaram de por piso aqui em casa e viriam aqui 7 e meia da manhã (AAA)

Pior que eu tive que abrir a porta ¬¬. Não poderia ser pior, mas foi. Veio um deles 7 e meia e outro 8 horas, tive que acordar duas vezes para abrir a porta (AAA).

Cheguei a dar uma cochilada de meia hora, foi mais uma hora se revirando na cama. Acabei desistindo de tudo e levantando 9 e meia.

Sim, isso foi só uma noite... Estou com uma baita dor de cabeça porque dormi pouco e mal (que combinação horrível), mas o vício não me permite que eu saia desse PC :B

Na mesma hora que levantei fui tomar café da manhã. Talvez a unica coisa que prestou até agora no dia. Foi um copo de iogurte e dois pães de queijo. Depois disso fui direto pro PC, onde estou até agora...

Com 9,50 no bolso e crente que meu pai estaria já aqui (ele viajou quinta-feira passada pra casa da minha vó), para pegar um dinheirinho. Pois bem, ele me ligou faz 20 minutos, disse que só chega amanhã.

Acho que o dia não tem como ficar pior, mas não sou de ficar me lamentando aqui feito um besta. Vou tentar alegrá-lo.

Como? Bem daqui a pouco vou dar uma saidinha pro xopis, dar uma zoiada lá. Quem sabe assim eu me divirta um pouco e esqueça essa SUPER noite.


PS: Antes de tudo, dêem uma olhadinha nessa super obra de arte, by Tatah and Tomas. Great, no? hehehe

PS2: Meu plano de fundo do MSN não é gay e nem pretende ser ¬¬. Para quem disse que isso é rosa, precisa ir à um oftalmologista urgentemente, porque rosa é ISSO e isso é Salmão com vermelho, o_O.

Acho que é só. Ir-me-ei alegrar meu dia agora (mas que português impecável! =P)

Abraços,
PH

Nenhum comentário: