terça-feira, dezembro 27, 2005

Tirando as teias de aranha daqui

Well, well... não postei, não porque estava ocupado, mas sim porque esqueci mesmo =P

Rapaz, nunca passei um natal tão chato na minha vida. Ir para a casa da minha vó nunca foi tão chato. Nunca assisti tanta TV em minha vida (a única alternativa para passar o tempo). Pior mesmo foi aguentar o domingo de Natal. A TV chata mais o Natal chato, bem, podem imaginar o resultado.

Falando nisso: Feliz Natal atrasado para todos que olham esse blog hehehe e se eu não postar novamente, um Feliz Ano Novo para todos.

Espero que passe logo essa época de viagens. Bah, que coisa horrivel, chata...

Vi hoje que as aulas só começam dia 06 de fevereiro, gracas a Deus.

Acho que é só. Só estou postando para fazer o que o título do post diz.

Abraços,
PH

Nenhum comentário: