terça-feira, dezembro 13, 2005

Finalmente minha vida saiu do "monótono"

Nada como falar minha super vida à vcs ^^ hehehe

Sinto que finalmente posso dizer que minha vida saiu daquele clima de paradona. Esses dias foram muito movimentados. Até ontem que pensei que não seria (pelo estado que eu estava) foi.

Logo depois que postei aqui no blog, um colega meu me liga, ele está na final de Álgebra também e marcou pra eu estudar com ele na faculdade (como tinha aula de revisão de Álgebra, economizei buzu, hehe).

Não é que realmente adiantou algo? Hoje finalmente sei a lógica das proposicões o_O o que é uma questão certa na final, então já tenho mais 2 pontos ganhos. Íamos começar a estudar Conjuntos, mas minha cabeça não aguentava mais. Eu também precisava descansar pra aula de Álgebra de 6 e 40.

Na aula de Álgebra foi quando eu fiquei com mais raiva.

Cada questão que ela (a professora) fazia eu respondia. Por que será que eu estou na final então? Eu respondi até Conjuntos, o assunto que eu sei menos de tudo. Sem contar a CHANCE que ela dá. Ela fala o estilo de questões que vão cair. Por exemplo: eu sei que em Lógica das Proposições, nem devo me preocupar mais com Tabela de Verdade, já que ela disse que quer sem.

Mas não adianta chorar sobre o leite derramado. Por algum motivo eu estou na final, então só me resta tirar 6,9 ou mais e sair desse sufoco. Por isso daqui a pouco vou estudar e fazer as listas de exercício que ela entregou.

Ah sim! Ontem também descobri minhas médias de Inglês e ISC hehehe. Para inglês só faltava o 2º teste e pra ISC só o trabalho, foi uma grande surpresa pra mim por sinal.

Inglês tirei 8,2 na 2º prova (até eu fiquei impressionado, não esperava mais que um 7,5)
ISC fui o único da sala à tirar 10 no trabalho. O que Smolka (professor de ISC) viu demais nele pra isso, é um mistério.

Resultado, esses são minhas médias em ordem decrescente:
Introdução aos Sistemas de Computação (ISC) - 9,1
Notas: 9,2 (1º Prova) - 7,8 (2º Prova) - 10 (Trabalho)
Lógica de Programação - 8,9
Notas: 10 (1º Prova) - 6,7 (2º Prova) - 10 (3º Prova)
Inglês Instrumental - 8,0
Notas: 7,8 (1º Prova) - 8,2 (2º Prova)
Cálculo I - 6,0
Notas: 6,6 (1º Prova) - 5,4 (2º Prova)
Álgebra - 3,1
Notas: 2,8 (1º Prova) - 3,4 (2º Prova) - ?,? (Final)

Tudo bonitinho e coloridinho =P

Bem, a noite mesmo foi parada. As vezes eu parava um pouco pra assistir A Identidade Bourne na Tela Quente, mas ficava mesmo concentrado no pc. Estava falando com uma pessoa que não precisa ser dita aqui :B

Sobre a noite que tanto me apavorou de domingo pra segunda, hehehe. Graças a Deus foi tranquila de ontem pra hoje. Só tive um sonho meio estranho (bem, 99% deles são não é?). E até agora penso no objetivo dele, que por incrivel que pareça, não existiu. Os pontos estranhos do sonho foram:

-Eu ainda morava no Barbalho (onde morei até meus 11 anos de idade). Mas eu tinha a idade que eu tenho hoje.
-Talitha morava no mesmo prédio que eu, sendo que ela mora em Curitiba! (ela vai rir quando ver isso hahaha).
-No sonho apareceram vários colegas de faculdade, como Róbson, Roger, Ivanete, Alã e até uns conhecidos de net como Zeno, MK2 e InFyNiTi hahaha.

O sonho não teve sentido algum. Eu simplesmente saía do prédio com Talitha e quando estava na rua tinha uma fogueira (???) e todos os meus amigos estavam reunidos nela. Acabou aí, hahaha. O estranho é que era o mesmo prédio que eu morava no Barbalho, mas os corredores eram parecidos com um de um hotel. Sem contar que a hora que saíamos era umas 3 da manhã. Esquisitíssimo!

Já a manhã não teve nada de especial

São meio dia e 15 e até agora nada. Acordei e nem minha mãe estava em casa. Parece que hoje vai ser um dia mais parado, afinal nem pra faculdade eu vou (hoje só tem final de Lógica e revisão de Cálculo, e os dois tô passado).

Então, acho que é "só", até algum outro dia (presumo que amanhã)

Abraços
PH

Nenhum comentário: