terça-feira, junho 26, 2007

Dragon Ball Alternative History - Saga 1 Capítulo 11 - A ÚLTIMA CHANCE!

Raditz voltou a ficar com o mesmo sorriso que tinha antes da luta começar. Goku estava sozinho um pouco na frente de Tenshinhan, Piccolo e Kuririn.

Piccolo: Grr... Esse imbecil voltou a mostrar esse sorriso porco.
Kuririn: Culpa sua, Piccolo! Ninguém mandou lançar uma técnica achando que Goku não chegaria!
Goku: Não, não foi culpa dele.

Todos olham para Goku.

Goku: Raditz foi mais inteligente. Ele sabia que se lançasse alguma técnica em vocês eu ia defender ou desviar. Por isso ele aumentou a força da sua técnica quando eu estava no meio do caminho, o que fez parecer que eu não chegaria a tempo para defendê-los. O que Piccolo fez foi uma auto-defesa. Não foi culpa dele. O verdadeiro culpado é Raditz.
Raditz: HAHAHA! Vejo que não sou a única forma de vida inteligente aqui, que bom que meu irmão entendeu! Pena que demorou para raciocinar quando deveria, agora EU JÁ GANHEI!

Todos ficaram calados. Parecia que enfim Raditz não falava mais besteiras. Ele tinha mesmo a vitória na mão.

Raditz: Agora você é meu, Kakarotto!

Raditz lança uma técnica que apesar de pequena, era muito rápida. Se atingisse Goku, este perderia mais força ainda.

NÃO IDENTIFICADO (2 PESSOAS): KA... ME... HA... ME... HA!!

A técnica de cor azul iluminava o ambiente. Já era noite, mas era possível enxergar alguma coisa.

Os dois kamehamehas se uniram e formaram um só, atingindo a técnica de Raditz que já estava muito próxima de Goku. A explosão não foi tão grande, mas Goku, que já estava bem fraco, teve que fazer alguma força para permanecer em pé.

Logo após a força da explosão diminuir, Goku olha para trás para ver quem tinha enviado os poderes.

Goku: Kuririn! Tenshinhan!
Tenshinhan: Não vai vencer Goku com uma técnica simples, Raditz. Mesmo que tenhamos que interferir!
Kuririn: É isso aí! Vai precisar de mais do que isso!
Raditz: Grr! São mesmo uns vermes inúteis! Não se contentaram em ver seus dois amiguinhos mortos? Querem aumentar a contagem?

Goku, de alguma forma, ficou abismado com aquilo. Eram apenas dois kamehamehas simples, mas ele continuou olhando para Kuririn, Tenshinhan e Piccolo.

Kuririn: O que foi, Goku?
Goku: Os dois kamehamehas de vocês se uniram, tornando um só e com a soma dos poderes. É isso!

Goku corre para onde os três guerreiros Z estavam.

Raditz: Oh! Vejam que cena linda! Kakarotto vai morrer junto com seus três amiguinhos!
Goku (sussurando): Escutem! Eu sei como vencer Raditz!
Kuririn (sussurando): Como, Goku?
Goku (sussurando): O Kamehameha de vocês se uniu, tornando um só e mais poderoso.

Piccolo já havia entendido.

Tenshinhan (sussurando): E o que tem isso?
Goku (sussurando): O que tem isso? Se lançarmos três kamehamehas com a nossa maior força, podemos vencer Raditz!
Kuririn (sussurando): Hey! Goku está certo! Isso pode dar certo!
Raditz: Estão armando um plano, pena que devo dizer que não vai dar certo!
Piccolo (sussurando): Eu não sei como lança o KameHameHa, Goku. Esqueceu?
Goku (sussurando): Não se preocupe, Piccolo, acho que eu, Kuririn e Tenshinhan é o suficiente.
Raditz: Acho que já disseram as suas últimas palavras! Hora de morrer e não precisarei gastar mais energia! Serão os 4 de uma só vez! Fico feliz por isso!

Todos se viram para Raditz.

Goku: Preparem-se! É agora!
Raditz: ATÉ NUNCA! DOUBLE GALLICK GUN!

O mesmo golpe que tirou a força de Goku, poderia ser a chave para a vitória. Apesar de aparentemente rápido, foi o suficiente para dar alguma chance de Goku realizar o seu plano.

Goku: AGORAAAAAAAAA!!!
Goku, Kuririn e Tenshinhan: KA... ME... HA... ME...

O Gallick Gun de Raditz estava bem próximo.

Goku, Kuririn e Tenshinhan: HAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!

Como esperado, saíram três Kamehamehas poderosos e não foi necessário muito para que eles se unissem e formassem um só, extremamente poderoso.

A noite vira dia. Um clarão cegante iluminou o local.

Piccolo que estava de fora, tapou os olhos.

As duas técnicas se chocam, criando uma cratera no lugar. De início pareciam iguais.

Raditz: O QUÊ? O QUE É ISSO? 600... 700... 800...
Goku: NÃO DESISTAM! SE LEVARMOS ESSA TÉCNICA DE RADITZ, MORREREMOS!
Raditz: 900... 1000... 1023! COMO CONSEGUIRAM FORMAR 1023 DE PODER?

O poder dos 3 guerreiros Z parecia ganhar vantagem. Uma pequena vantagem, mas o suficiente para causar um grande estrago caso terminasse onde deveria.

Kuririn: ESTAMOS... CONSEGUINDO!

Raditz estava concentrado na sua técnica que estava perdendo. Pouco a pouco o triplo Kamehameha obtia vantagem sobre o Double Gallick Gun de Raditz.

Até que...

Raditz: HAHAHA! ACHAM QUE ASSIM ME VENCERÃO?
Tenshinhan: O QUÊ?
Raditz: TRIPLO GALLICK GUN!

O poder de Raditz aumenta de tamanho e força. A vantagem do triplo Kamehameha diminuía até transformar em desvantagem.

Kuririn: DROGA! ESTOU USANDO O MEU MÁXIMO!
Tenshinhan: EU TAMBÉM! NÃO CONSIGO MAIS!

Goku não falava uma só palavra, mas era possível perceber que também estava usando todo o seu poder.

O Gallick Gun de Raditz estava perto dos guerreiros Z.

Raditz: HAHAHAHAHAHAHAHA! MORRAM!

Piccolo aparece do lado de Goku, Kuririn e Tenshinhan.

Piccolo: Há! Não deixarei que você vença, Raditz! Goku, mesmo que eu mate todos nós, não irei ficar parado aqui.
Goku: Piccolo...
Piccolo: Já gastei muita energia fazendo essa técnica, mas tenho o suficiente para a ocasião. GEKIRETSUDOKAN!!!

Piccolo mais uma vez usava a sua técnica especial.

Raditz: ADEUS, INÚTEIS!

A técnica de Piccolo de ínicio parecia separada das outras, mas antes de chocar com o Gallick Gun de Raditz se uniu com o Kamehameha, formando um poder esverdeado.

Raditz: O QUÊ? O QUE É ISSO?

A técnica de Raditz não estava nem a um metro de distância dos guerreiros Z, começou a ficar mais lenta até que parou e começou a voltar.

Raditz: NÃO! NÃO! 1100... 1200... 1300... 1400... 1431! NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!

O Gallick Gun de Raditz perdeu a vantagem muito rapidamente. Não demorou para ser anulado pela junção de técnicas dos guerreiros Z que explodiu.

Foi, sem nenhuma dúvida a maior explosão desde o ínicio da batalha. O céu estava escuro, mas o ambiente estava tão claro como qualquer dia ensolarado.

Logo o clarão e o vento deram lugar a uma enorme fumaça.

Todos aparentavam grande cansaço, afinal tinham usado o poder máximo por muito tempo, mas ainda estavam de pé.

Kuririn: Con... conseguimos?

Ninguém diz absolutamente nada, a concentração para ver o que saíria daquela fumaça era maior.

Finalmente a fumaça cessou. Raditz estava caído e desacordado. Grande parte da sua armadura foi destruída e o objeto estranho que tinha na orelha tinha desaparecido. Provavelmente foi incinerado depois de sofrer tanto poder.

Tenshinhan: Conseguimos!
Goku: Finalmente... finalmente...

Piccolo não parecia feliz.

Piccolo: NÃO! AINDA SINTO O KI DE RADITZ!
Kuririn: O QUÊ? IMPOSSÍVEL!

Raditz estava desacordado e cheio de ferimentos. Como? Como o Ki dele era ainda sentido?

Uma coisa era certa: Ainda não tinha acabado...

(CONTINUA...)

Um comentário:

Mayra Lobão disse...

Oi!
Eu sou a Mayra, trabalho na área de marketing da boo-box.

Estava visitando alguns blogs da comunidade Escritores Anônimos, e encontrei o seu...ele me chamou muito a atenção.
Tenho uma proposta a te fazer. Você pode me enviar seu e-mail? Meu e-mail é mayra@boo-box.com
Aguardo contato :)