sexta-feira, junho 22, 2007

Dragon Ball Alternative History - Saga 1 Capítulo 6 - TODOS CONTRA RADITZ

Por um breve tempo, os guerreiros Z ficaram apenas olhando para Raditz, esperando um provável ataque e que ele começasse a luta.

Mas Raditz nada fez e ficou apenas parado, com um sorriso malígno no rosto.

Piccolo: Grr! Esse miserável está gozando com a nossa cara!
Kuririn: Bom, se ele não vai começar, eu começarei!

Kuririn parte para cima de Raditz sem medo, sem angústia. Apenas com muito ódio do que o Saiyajin tinha feito com Yamcha.

Tenshinhan: Kuririn!! Eu vou ajudá-lo!

Tenshin parte para cima de Raditz aparentemente na mesma velocidade de Kuririn.

Chaos: Tenshin!
Goku: Vamos! É agora!

Chaos e Goku fazem o mesmo que Tenshin e Kuririn. Era percebível que Goku avançava com mais rapidez e intensidade do que os outros e certamente faria o primeiro ataque.

E foi o que aconteceu. Goku ultrapassou Tenshin e Kuririn sem a menor dificuldade, dando o primeiro golpe em Raditz, que se esquivou com uma pequena dificuldade e "rebateu" Goku. Goku voou apenas uns metros e logo partiu para atacar novamente.

Enquanto Raditz teve alguma dificuldade para desviar do golpe de Goku, não aconteceu o mesmo com Kuririn e Tenshin que atacaram logo depois. Foram dois golpes em direções diferentes, mas Raditz desviou sem nenhum problema.

O saiyajin invasor arremessa uma pequena bola de Ki em Tenshinhan muito parecida com a que havia jogado em Yamcha alguns minutos atrás. Este não consegue desviar, por isso tenta defender. Consegue, mas não resiste muito e desaba a uma pequena distância, desacordado.

Raditz foi rápido o suficiente para atingir Kuririn, que já estava o ultrapassando. Foi uma simples cotovelada na barriga de Kuririn, mas foi o suficiente para que este soltasse algumas gotas de sangue pela boca e caísse de joelhos no chão, sentindo muito o golpe.

Goku para de avançar logo nesse momento. Chaos nem chega perto de Raditz após ver Tenshin aparentemente derrotado com uma simples bola de energia.

Goku: Droga! Não era para vocês lutarem... esse monstro... é muito forte...
Raditz: HAHAHA! Eu avisei, Kakarotto. Nem mesmo você pode me derrotar aqui. Três dos seus amigos desabaram com técnicas simples. Por que apenas não admite a derrota?
Kuririn: Mal-maldito... você... vai...

Kuririn nem teve a chance de falar. Teve a infelicidade de estar muito perto de Raditz, que o chutou para longe. Desmaiou como Yamcha e Tenshinhan.

Apenas Chaos, Piccolo e Goku ainda estavam de pé, em menos de 2 minutos de luta. Piccolo não tinha saído do lugar, mas estava rangendo os dentes raivorosamente. Goku estava com uma cara nunca vista antes. Uma verdadeira mistura de medo com raiva.

Raditz: Vamos tornar as coisas mais fáceis, Kakarotto. É só matar seus amiguinhos que voltarei a ter confiança em você e será um aliado. Se você não fizer isso, eu mesmo farei.

Olhou para Tenshinhan que estava acordando e lançou mais uma de suas bolas de energia. A mesma não completou sua trajetória, foi desviada por algum tipo de técnica.

Goku: Piccolo!

E era mesmo Piccolo que tinha desviado a energia arremessada por Raditz. Estava com as mãos para frente e respirando razoavelmente ofegante.

Piccolo: Escute aqui, ser estúpido do espaço! Por mais inúteis que esses vermes sejam, não é justo que mate-os dessa maneira!
Raditz: Por que não me impede já que se julga tão poderoso para fazer isso?
Goku: Não caia nessa, Piccolo. Ele só lhe quer usar de distração.
Piccolo: Não precisa me dizer isso, nanico. Sou mais inteligente que esses três patetas.
Goku: Chaos! Leve Kuririn, Tenshin e Yamcha para a torre do Mestre Karin e veja se ele tem semente dos deuses.

Chaos não hesita e pega Yamcha e Kuririn. Tenshin se levanta, muito fraco.

Tenshinhan: Goku... me deixe lutar. Eu mesmo vencerei esse maldito.
Goku: Não fale besteiras, Tenshinhan. Ele provou ser muito mais forte que vocês todos. Vamos evitar tragédias. Vá!
Tenshinhan: Mas... OK! Eu posso voar, vamos Chaos!

Chaos, segurando Kuririn e Tenshinhan segurando Yamcha, saem voando do local. Não são impedidos por Raditz, que apenas focava Goku.

Raditz: Afinal, entendeu em parte o que eu quis dizer. Falta você e esse alface provarem o mesmo.

Piccolo fica nervoso com o xingamento de Raditz, mas não diz nada. Por um momento, ficam apenas se entreolhando.

Goku que também estava olhando para o seu irmão, diz calmamente:

Goku: Piccolo, não faço a mínima idéia de como vamos vencê-lo.
Piccolo: Hum, não me surpreende. Eu já achava isso. Na verdade, tinha quase total certeza. Isso por algum motivo me deixa com alguma "empolgação".
Goku: É... sinto o mesmo.

Raditz permanece da mesma forma que começou a luta: parado e com o mesmo sorriso assustador no rosto.

O vencedor não ia demorar a sair.

(CONTINUA...)

Nenhum comentário: