domingo, março 26, 2006

Sem Título* - Editor de posts do Blogspot

Ae pessoas queridas que visitam esse blog do querido aqui! :P

(Hum. Tá horrivel. Vou tentar recomeçar)

Alô rapaziada! Obrigado por visitarem o blog do chefia!

(Nossa, piorou)

Olá

(Simples e eficaz :P)

Quanto tempo que não atualizo isso aqui. Não se preocupem que não abandonei isso aqui não (pelo menos, AINDA não), mas infelizmente os acontecimentos (quase que eu boto "que aconteceram") não foram tão marcantes assim.

Torcedor do Bahia que é Torcedor do Bahia lembra que nos anos 80 o Bahia tinha um jogo contra o Santa Cruz para escapar do rebaixamento para segunda divisão (algo assim). Eram dois jogos: Ida e Volta. na Ida, lá em Recife, o Bahia levou 4x0 e só um resultado de 5 gols de diferença salvaria o Bahia na Fonte Nova. Quanto foi o jogo de volta? Bahia 5x0 Santa Cruz.

Eu dei esse exemplo para mostrar como estou em Álgebra Linear depois da primeira prova. Como tem sempre o engraçadinho que pergunta: "Você é, nesse caso, o Bahia ou o Santa?" ¬¬ eu responderei: Sou o Bahia. É só para vocês terem idéia de como estou na matéria, depois de uma prova que, em termos futebolísticos, eu joguei literalmente fora de casa =\. Dia 30 tenho prova de COBOL (aquela mesmo que eu disse que de bom, virou terror.), felizmente não está tanto TERROR assim, consegui formar alguns códigos.

Fora isso a faculdade está bem ¬¬.

E... foi isso que aconteceu durante esse meio tempo que não postei aqui =x

Vou ver Lost. Baixei o 10º capitulo da 2ª temporada. \o

Abraços.

*Arquivo salvo como Rascunho.htm*

Nenhum comentário: